Mulan (Disney/Divulgação)

A Disney divulgou novas imagens, pôster e trailer do live action de Mulan. A novidade chega pouco depois dos anúncios sobre outro clássico, “A Pequena Sereia”. O material permite ao público ter uma ideia mais precisa do caminho que o estúdio tomou com relação ao filme e o que é possível esperar.

A atriz Liu Yifei interpreta o papel principal no longa dirigido por Niki Caro (Whale Rider), e aparentemente vários dos pontos principais do original foram mantidos enquanto houve várias outras mudanças. Por exemplo o personagem Mushu, que na animação foi vivido pelo ator Eddie Murphy, dessa vez não fará parte do enredo, para a tristeza dos fãs. Isso acontece porque o live action será mais inspirado pela lenda original e pelo poema “The Ballad of Mulan” (A Balada de Mulan) datado do século VI, que por sua vez serviu de base para o primeiro filme.  A produção foi filmada na China e na Nova Zelândia e conta com elenco formado por Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li and Jet Li.

Coragem

A animação de 1998 conta a história de Mulan, uma jovem chinesa que se vê dividida entre tradições, família e sua própria liberdade. Prometida para um casamento arranjado, Mulan é obrigada a fazer uma escolha quando seu pai, já idoso e doente, é convocado para a guerra. Para salvá-lo, a jovem disfarça-se de homem e assume a identidade de um irmão mais velho que na verdade nunca existiu. A nova vida de treinamentos árduos e os perigos do campo de batalha irão transformá-la em heroína, além de introduzi-la ao seu primeiro amor. O filme tem estreia marcada para março de 2020. Confira o trailer e as imagens abaixo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui