A caminhoneira Mulher Abacaxi fez um desabafo nas redes, nesta segunda-feira (24), para falar sobre a violência que sofreu no banheiro de um shopping em Londres.
Através de um vídeo publicado no Instagram, a famosa explicou que foi vítima de transfobia ao ser abordada no local por uma mulher cisgênero. A tal mulher teria dito para a filiada política que aquele banheiro não era pra homens.
Famosa xingou mulher que foi transfóbica com ela
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, lamentou ter passado por essa situação, mas apesar disso, ela disse que é uma mulher forte e que não se abala por qualquer coisa.
“É muito triste ter que passar por esse tipo de situação. Sou uma mulher forte e não me abalo por qualquer coisa, mas ainda assim fico triste em saber que em todo lugar mulheres trans estão sujeitas a passar por esse constrangimento”, falou, no vídeo.
Na sequência, ela lembrou que essa é uma luta diária que enfrenta e que continuará lutando por seu espaço e principalmente pelo respeito. Revoltada, a famosa acabou descendo um pouco do salto ao xingar a mulher.
“Eu acabei perdendo minha razão e xinguei ela. ‘Fuck you’. Eu chamei ela de piranha. Perdi minha razão, mas deu igual porque fiquei muito chateada. Então, essa bobeira que na Europa não tem preconceito. Existe preconceito sim”, falou.
Em seguida, ela revelou que essa foi a segunda vez que passou pelo problema e que nunca tinha passado por isso antes, com exceção da academia, no Brasil e agora em Londres. Na sequência, ela reforçou que a Europa tem sim muito preconceito.
Nos comentários, os seguidores de Marcela deixaram diversas mensagens de apoio, com uns julgando a situação absurda e com outros pedindo para ela se cuidar e ser forte.
Em tempo, o deputado federal Nikolas Ferreira foi condenado por transfobia em um processo movido por Duda Salabert, transexual que também ocupa vaga na Câmara dos Deputados.
Confira o relato de Marcela nas redes:
Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.