Mulher-Aranha ganha revista solo e um novo traje letal

Mulher-Aranha (Imagem: Divulgação / Marvel Comics)

Mulher-Aranha (Spider-Woman) é uma das mais populares super heroínas da Marvel Comics. Desde que foi criada por Archie Goodwin e Marie Severin e estreou no Marvel Spotlight # 32 em 1977, ela passou por muita coisa. Já trabalhou com os Vingadores, foi membro da HYDRA e da Strikeforce, até foi substituída por um Skrull nos eventos de Os Novos Vingadores. Mas agora a heroína ganhará uma revista solo que chegará nas bancas ainda este ano.

Em Spider-Woman #1, Jessica Drew está tentando mudar de vida e encontrar uma nova forma de sustentar sua família sem precisar trabalhar como mercenária. A personagem então decide trabalhar de guarda costas e seu primeiro serviço é proteger o filho de um milionário. Contudo, Jessica não consegue mais trabalhar com seu antigo uniforme por trazer péssimas lembranças de seu passado. Mesmo sem dinheiro, ela pede a ajuda de Big Ronnie para que lhe faça um novo uniforme.

Novo uniforme da Mulher-Aranha (Divulgação / Marvel Comics)

Contudo, Big Ronnie recebe uma misteriosa ligação. A pessoa do outro lado da linha insiste para que a alfaiate faça o traje para a Mulher-Aranha com a promessa de que será paga. Mas o uniforme novo não é a única surpresa que a super heroína terá, Drew também descobre que a vestimenta esconde um segredo letal, pelo menos para ela. Logo após terminar sua primeira missão, a Mulher-Aranha começa a passar mal como se tivesse sido envenenada e cai no chão. Mais tarde, ela descobre que o novo uniforme monitora sua temperatura, batimentos cardíacos, localização, entre outras coisas.

Mulher-Aranha e Big Ronnie em Spider-Woman #1 (Divulgação / Marvel Comics)
Jessica Drew em Spider-Woman #1 (Divulgação / Marvel Comics)

Assim na primeira edição fica o grande mistério, quem é o personagem misterioso que pagou o uniforme de Jessica Drew, e o que ele pretende monitorando e mantendo a heroína sob seu controle?

Capa de Spider-Woman #1 (Divulgação / Marvel Comics)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.