Mulher-Gato no filme Coringa de Joaquin Phoenix? Entenda

Mulher-gato (Imagem: Divulgação)

Apesar de Coringa, novo filme do diretor Todd Philips estrelado por Joaquin Phoenix, ter focado apenas em seu personagem principal com uma breve participação de Bruce Wayne ainda criança, novas fotos dos bastidores revelam que uma conhecida vilã de Gotham City pode também existir nesse universo.

Todd, bastante ativo nas redes sociais e em especial no Instagram, tem postado várias imagens interessantes do processo de gravações, em especial da preparação de Phoenix por trás das câmeras. No início da manhã dessa segunda (04) porém, uma foto em especial chamou a atenção dos fãs por apresentar uma alusão à Mulher-Gato.

Ao fotografar uma das páginas do diário de Arthur Fleck, vemos que o mesmo montou colagens misturando corpos de mulheres e gatos com a palavra “passo” repetida dezenas de vezes, refletindo também a personalidade obsessiva do homem que se tornaria o Coringa.

Não fica claro se a personagem está apenas na imaginação de Fleck, como boa parte do filme, se ela é inspirada em alguém que ele conheceu na vida real ou simplesmente uma homenagem. Seja como for, é uma piscada de olhos engraçada para os fãs mais atentos, e nos faz desejar que no futuro a sua versão do vilão possa interagir não só com a criminosa mas também com o próprio Batman.

Não custa sonhar

Trata-se, é claro, de uma possibilidade bastante remota, uma vez que não há planos conhecidos para uma sequência ou mesmo para a participação do Coringa no próximo The Batman estrelado por Robert Pattinson, como os envolvidos fizeram questão de frisar.

Zoë Kravitz, é claro, já tem lugar garantido na produção de Matt Reeves, que pretende explorar as habilidade de detetive do homem-morcego e colocá-lo frente a frente com ninguém menos que Charada, interpretado por Paul Dano, e também o Pinguim, que ainda não foi escalado.

Coringa continua em exibição quebrando recordes de bilheteria e alcançando incríveis 900 milhões de dólares; já The Batman só desembarca nas telinhas junho de 2021.

 

Mulher-Gato em Coringa (Instagram (@toddphillips1)/Reprodução)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort