Mulher-Hulk é escolhida; atriz recebe boas-vindas de Mark Ruffalo

Tatiana Maslany (Divulgação)
Tatiana Maslany (Divulgação)

A semana está cheia de novidades sobre a série Mulher-Hulk (She-Hulk) do Disney+ e da Marvel. Primeiro foi revelado que Kat Coiro trabalhará como diretora e produtora executiva do seriado, e que Jessica Gao será a roteirista. Agora, uma nova matéria do Deadline revelou que a atriz que interpretará a protagonista foi escolhida.

Segundo as fontes do site Deadline, Tatiana Maslany, conhecida por seu papel em Orphan Black, foi escolhida para interpretar Jennifer Susan Walters, a Mulher-Hulk. Maslany já conquistou um Emmys e dois Critic’s Choice por sua atuação em Orphan Black. Seu trabalho mais recente na televisão foi na série Perry Mason, enquanto no cinema se destacou em O Que Te Faz Mais Forte, Para Sempre e O Resgate.

Agora Maslany faz parte do seleto grupo de protagonistas femininas das produções da Marvel, que já incluem Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Brie Larson como Carol Danvers / Capitã Marvel.

Família Hulk aumentando

Logo após o anúncio de que Tatiana Maslany interpretará a Mulher-Hulk, Mark Ruffalo, conhecido por dar vida a Bruce Banner / Hulk no MCU, foi dar as boas vindas à atriz. Ele escreveu: “Bem-vinda à família, prima!”.

Nos quadrinhos, Jennifer Susan Walters é uma advogada prima de Bruce Banner. Ela acaba sofrendo um acidente de carro e para salvar a vida da prima, Banner faz um transfusão com seu próprio sangue. O sangue repleto de energia Gama do cientista acaba concedendo poderes para Jennifer. Com isso a advogada acaba conseguindo a força do Hulk, mas sem ser dominada pela raiva.

Em 2008 Tim Blake Nelson participou do filme O Incrível Hulk, e havia planos para ele se tornar o Líder, uma versão do Hulk, mas com super inteligência em vez de força, mas o futuro do personagem continua incerto. Contudo, em fevereiro, uma matéria da GWW revelou rumores de que o Hulk Vermelho pode aparecer na série Mulher-Hulk.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.