Mulher-Hulk: equipe da série ganha reforço, veja quem chega!

Kat Coiro (Divulgação)
Kat Coiro (Divulgação)

Um dos projetos em desenvolvimento para o Disney +, Mulher-Hulk (She-Hulk) vai montando a sua equipe. Kat Coiro está em negociações para ser a produtora executiva da série, além de dirigir o piloto e alguns episódios. Jessica Gao, escritora de Rick and Morty, foi escolhida para comandar os roteiristas.

Kat Coiro dirigiu filmes como L!fe Happens, And While We Were Here e atualmente está trabalhando na futura comédia romântica Marry Me, que será lançado pela Universal no Dia dos Namorados de 2021 e conta com Jennifer Lopez, Owen Wilson e Sarah Silverman e Maluma no elenco. Ela também já trabalhou com séries, entre elas estão Dead To Me, The Kids Are Alright, Modern Family, Shameless e Brooklyn 99.

A história de Mulher Hulk

A Mulher-Hulk é o alter ego de Jennifer Susan Walters, uma advogada prima de Bruce Banner, o Hulk. A personagem foi criada por Stan Lee e John Buscema, e fez sua primeira aparição em Savage She-Hulk #1 de fevereiro de 1980. Em sua história de origem, Jennifer estava trabalhando em um caso como advogada contra Nicholas Trask. Enquanto dirigia para casa, junto com Banner, ambos são atacados por um dos capangas de Trask, e Jennifer acaba gravemente ferida. Para salvar a vida prima, Bruce improvisa uma transfusão de sangue.

Jennifer acaba desenvolvendo os mesmos poderes do Hulk, contudo, ela não é dominada pela fúria e tem consciência do que faz. Ela acaba gostando de passar mais tempo na sua forma “Hulk” do que na forma. Em sua vida de heroína, não só trabalhou como advogada para outros heróis, como também fez parte de várias equipes, como os Vingadores.

A série Mulher-Hulk é um dos vários projetos que chegarão no Disney+ baseados nos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre as outras séries que estão por vir estão O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki e O Que Aconteceria Se…?.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.