
Chris Pine está de volta como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984. O seu retorno chega a ser um pouco surpreendente, porque ele estava aparentemente morto no primeiro filme. Ainda não há detalhes de como isso vai ser abordado na trama, mas a diretora Patty Jenkins disse que vai fazer sentido.
Agora, em conversa com a Entertainment Weekly, o astro falou sobre como seu personagem estará diferente na nova trama. “No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir”, disse. Pine acrescenta: “E nesse caso, eu fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando ao máximo ajudar Diana em sua missão. Eu sou como o Watson para o Holmes dela”.
Chris Pine ainda comentou sobre a ideia de romance na produção como sendo algo diferente do que é retratado em outros filmes. “Acho que muitas vezes os filmes de super-heróis sentem que precisam ter uma história de amor só por ter mesmo. Enquanto isso aqui, isso é parte da espinha dorsal da protagonista. E isso é a Mulher-Maravilha – ela lidera com amor, compaixão e proteção, e acho que essas são qualidades nutridas por um relacionamento forte”, afirma.
Estrelado por Gal Gadot, que também reprisa seu papel de Diana Prince, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta com a direção de Patty Jenkins, assim como no longa de 2017. Ambientada na década de 1980, a trama vai mostrar a heroína lidando dois inimigos: Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), vivida por Kristen Wiig. No entanto, uma sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 4 de junho no Brasil.
Em destaque
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.