Mulher-Maravilha 1984: Diana e Steve Trevor juntos em nova imagem

Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Além do retorno de Gal Gadot como a protagonista, Mulher-Maravilha 1984 conta com a volta de Chris Pine no papel de Steve Trevor. Depois de uma parceria envolvente no primeiro filme, os dois se reúnem mais uma vez, numa trama que se passa mais de 60 anos depois dos eventos do longa de 2017. E a reunião pode ser vista em nova imagem divulgada pela revista Total Film. Os personagens aparecem com uma expressão de dúvida e preocupação.

Confira [via Games Radar]:

Chris Pine e Gal Gadot como Steve Trevor e Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros / Total Film)

“O que eu posso dizer sobre ele é que ele está profundamente, extremamente animado”, disse Pine sobre o seu personagem à Total Film. “Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está cansado. É um 180 completo do tom do personagem do primeiro [longa]”.

O ator acrescentou, contando que a diretora Patty Jenkins teve a ideia de trazer Steve de volta. “Patty, no final do primeiro, estava pensando numa ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a contar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme]”.

Além de retornar para comandar a sequência, Jenkins ainda assina o roteiro junto com Geoff Johns (Stargirl) e David Callaham (Os Mercenários). Ao lado de Gadot e Pine, Robin Wright, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui também reprisam seus personagens.

A trama do segundo filme não foi revelada. O novo longa da DC/ Warner Bros. é ambientado na década de 1980, durante a Guerra Fria. Na sequência, Diana Prince terá que lidar com dois vilões, Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal (O Mandaloriano), e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo, personagem de Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento).

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 1° de outubro no Brasil.

Assista ao trailer: