Mulher-Maravilha
Diretora da sequência de Mulher-Maravilha contou por que o filme se passa em 1984 (Imagem: Divulgação)

Patty Jenkins, diretora do novo filme da Mulher-Maravilha explicou em entrevista ao Deadline por que optou pelo filme se passar na década de 1980, mais precisamente no ano de 1984. Segundo ela, está seria a época perfeita que conversaria com a história e também com os dias atuais.

“Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades com o restante da década. E foi tipo o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer”, afirmou.

Apesar de não haver muitas informações sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984,  Jenkins retorna como diretora, enquanto Gal Gadot interpreta novamente a heroína. Outro que também está de volta ao filme é Chris Pine, como Steve Trevor.

Mais caras novas também estarão presentes na sequência é o caso de Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal. As primeiras cenas do longa chegaram a ser exibidas ainda na San Diego Comic-Con 2018, mas a estreia nos cinemas só está prevista para acontecer em julho de 2020.  

Mudança na data de lançamento

Entretanto, a data de lançamento deveria ser bem antes. Mais precisamente, em novembro deste ano. Recentemente, o produtor do filme Charles Roven explicou o motivo para a mudança.

“Tivemos uma pré-produção muito apressada pois Patty também fez uma série da TNT e tivemos uma pós-produção bem corrida para chegar na data que o estúdio queria, que era dia 1 de novembro de 2019. Estávamos fazendo isso pois a [Warner] dizia que realmente precisava desse lançamento e, em algum momento, eles chegaram pra nós e falaram: ‘quer saber, vocês estão certos. Vamos voltar ao mês que vocês lançaram a Mulher-Maravilha 1 e ter um tempo extra”, disse ele em entrevista ao Collider.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui