Mulher-Maravilha 1984: Divulgado possível novo visual da Mulher-Leopardo

Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984/Divulgação

O anúncio da escalação de Kristen Wiig como Barbara Ann Minerva/Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984 deixou os fãs pra lá de animados, porém ainda não tínhamos um look completo da personagem. Até agora.

Começou a circular na internet uma nova imagem que supostamente mostraria Wiig com o visual completo da principal antagonista da Mulher-Maravilha, transformada em leopardo. A foto pode ser conferida abaixo, porém até o momento a Warner/DC não se pronunciou sobre a sua veracidade.

Caso seja verdadeira, trata-se de um problema para o estúdio, que vinha tentando manter esse elemento como uma surpresa até a estreia do filme ou pouco antes. O visual anterior, que mostrava Kristen em roupas “civis” com diferentes estampas animais havia deixado os fãs claramente decepcionados.

Poucos detalhes do enredo foram liberados até agora, apesar dos teasers e do trailer oficial. A trama será ambientada nos anos 80 e contará com toda a estética clássica da década, da trilha sonora aos figurinos, assim como também irá explorar as consequências da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. Apesar do seu triste fim no primeiro filme, Chris Pine estará retornando como Steve Trevor, enquanto Pedro Pascal assume o segundo vilão do longa, o empresário Maxwell Lord.

Mudanças

O público poderá sentir falta de duas marcas registradas da heroína: sua espada e o escudo, os quais Diana não usará no novo filme. A diretora Patty Jenkins, que esteve presente na última CCXP juntamente com Gal, explicou o porquê da decisão: “Nós queríamos abandonar isso! E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, sabe lutar e é muito forte. Ela tem habilidades, então não era necessário. Ela tem o bracelete, o laço e a tiara. E é isso”

Inicialmente previsto para estrear em novembro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 agora chegará em 4 de junho de 2020.

 

https://www.instagram.com/p/B8Tv29mBr_2/

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.