Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot fala da evolução de Diana na sequência

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação)

Gal Gadot poderá ser vista novamente interpretando Diana Prince no segundo filme solo da heroína, que tem previsão para chegar aos cinemas em outubro. Mulher-Maravilha 1984 marca o retorno de rostos conhecidos e apresenta vilões. Uma das surpresas é Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, que estava aparentemente morto.

Mais de 60 anos depois dos eventos do primeiro filme, como o próprio título indica, a heroína da DC deve encarar Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal (O Mandaloriano), e Barbara Ann Minerva – a Mulher Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento). A trama do novo longa ainda não foi revelada, apenas sabemos que a história é ambientada nos anos 80, durante a Guerra Fria.  No entanto, a intérprete da protagonista adianta que poderemos ver Diana passando por uma evolução. “No primeiro filme, [Diana] realmente é um peixe fora d’água, vindo de Themyscira para o mundo do homem, e aprender sobre as complexidades da vida humana, realmente”, disse a estrela à revista Total Film.

Gadot destaca que a personagem continua tentando fazer o bem, mas ela evoluiu e está diferente. “No Mulher-Maravilha 1984, ela está por aí. Ela é mais sábia. Ela é mais madura. Ela é vigiada. Ela perdeu todas as suas amigas ao longo dos anos. Mas ela ainda está fazendo a coisa certa. Mas ela é diferente de quando a vimos pela última vez”, acrescentou.

Paty Jenkins, que dirigiu o primeiro filme, assume o comando da sequência e ainda fica responsável pelo roteiro junto com Geoff Johns (Stargirl) e David Callaham (Os Mercenários). E além do retorno de Gal Gadot no papel da protagonista e Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner também reprisam seus personagens.

Depois de ser mais uma vez adiado, Mulher-Maravilha 1984 será lançado no dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Comentários