Mulher-Maravilha 1984: Heroína corre entre [descubra] em nova imagem; Confira

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

A Warner Bros. revelou recentemente uma foto de uma de suas maiores produções, o filme Mulher-Maravilha 1984. Na foto, a heroína interpretada por Gal Gadot, corre em meio de todo o caos que se instalou em plena Avenida Pensilvânia, local onde está localizada a Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

O longa da Warner foi um dos maiores destaques da Comic Con Experience 2019, grande evento de games, quadrinhos e cosplayers, que ocorreu em São Paulo. Na feira foram exibidas cenas inéditas, além do primeiro trailer do longa.

Mulher-Maravilha 1984, é o nono filme do Universo Estendido da DC, a produção foi dirigida por Patty Jenkins que também é responsável pelo roteiro junto de Dave Callaham. Já o elenco é composto pelos atores Gal GadotChris PineKristen WiigPedro PascalEwen BremnerSaïd TaghmaouiConnie NielsenRobin WrightGabriella WildeKristoffer PolahaAmr Waked, Natasha Rothwell e Ravi Patel. 

O filme teve suas gravações iniciadas ainda em 13 de junho de 2018, e tem previsão de estreia para o dia 1º de outubro nos cinemas brasileiros e no dia 02 para os Estados Unidos. Vale lembrar que o filme tinha data de estreia inicial para o dia 5 de junho, mas precisou ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus.

“A nova data de lançamento de MM84 é 2 de outubro de 2020. Uau, finalmente vai acontecer, e eu não poderia estar mais animada! A todos os fãs que ficaram conosco nesse período, muito obrigada! Não teríamos conseguido sem vocês. Estou tão animada para que vocês consigam ver. #MM84 vai valer a pena”, comemorou Gal Gadot ao saber da remarcação da estreia.

Confira a nova imagem de Mulher-Maravilha 1984:

PHOTO: New Wonder Woman 1984 still from r/DC_Cinematic

Coronavírus

Paty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, afirmou em um texto publicado pela revista mensal Total Film, como o o atual momento social, tomado pela pandemia e quarentena contra o covid-19, podem se refletir no novo filme da franquia.

“A verdade é que esse enredo veio do nosso estado de espírito de seis meses atrás. Por isso, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia”, afirmou ela em entrevista à publicação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.