Mulher-Maravilha 1984: Imagem dá pistas do visual da Mulher-Leopardo

Kristen Wiig e Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Foi revelada uma nova imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984. Nela podemos ter uma ideia de como será o visual de Kristen Wiig no papel da Mulher-Leopardo, depois que Barbara Ann Minerva assume o alter ego da vilã.

Confira:

A sinopse oficial da sequência não foi revelada. Mas o longa será ambientado na década de 1980, durante a Guerra Fria. E além da Mulher-Leopardo, Diana Prince (Gal Gadot) também precisará lidar com outro vilão, Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal.

Paty Jenkins, que comandou o primeiro filme, retorna para a direção do novo longa e ainda fica responsável pelo roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner também estão de volta, reprisando seus personagens.

Em entrevista concedida à Empire, a diretora explicou um pouco como será a transformação de Barbara Ann Minerva na vilã. Uma mulher tímida, com angustias em relação à Diana e sua baixa auto estima acaba levando a uma mudança extrema e assim ela assume o papel antagonista da trama. “O que faz Barbara se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana”, disse. “Ela me lembra certas pessoas que eu conheço que têm tão baixa autoconfiança, que estão sempre se segurando. Então, quando começam a abraçar a mudança, surge esse feio ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos”.

Além da baixa auto estima de Barbara, o relacionamento com Maxwell Lord também será um importante na transformação da personagem. Nesse sentido, a relação com Diana acaba ficando fragilizada. Jenkins explicou que a situação entre as duas acaba tendo “esse verdadeiro mal-entendido em seu interior”.

Lembrando que, Mulher-Maravilha 1984 teve a estreia mais uma vez adiada. A sequência será lançada no dia 2 de outubro.

Assista ao trailer: