Mulher-Maravilha 1984: Imagem de bastidores revela visual das amazonas

Gal Gadot e Chris Pine em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Uma nova imagem dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984 detalha um pouco do que será o visual das amazonas na sequência. As guerreiras terão tatuagens douradas, como pode ser visto na foto que acompanha o processo de maquiagem e preparação das personagens.

Confira:

OTHER: The Amazons will have golden tattoos in WW84 from DC_Cinematic

Detalhes sobre a trama da sequência não foram revelados. Mas no segundo filme solo, Diana Prince (Gal Gadot) terá que lidar com dois vilões: Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), interpretada por Kristen Wiig.

Paty Jenkins retorna para a direção e ainda assina o roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. Além da protagonista, o filme, que será ambientado na década de 1980 durante a Guerra Fria, também conta com os retornos de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner.

Mulher-Maravilha 1984 foi adiado e será lançado em 13 de agosto de 2020.

Assista ao trailer:

 

Importância

Gal Gadot fez sua estreia como a Mulher-Maravilha em 2016, no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No ano seguinte ela estrelou o longa solo da heroína. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a estrela contou que a forma como ela enxergava a personagem foi modificada. “Acho que quando comecei, não entendi a magnitude e o quanto essa personagem significa para as pessoas”, afirmou a atriz.

A intérprete da Mulher-Maravilha acrescentou: “Eu estava me sentindo como a garotinha que deveria escalar a montanha Kilimanjaro, coçando a cabeça e pensando: ‘Como é que eu vou fazer isso?’ Mas agora sinto que sei para onde estou indo e sei o que estamos fazendo. Se no primeiro filme, Diana não entendeu as complexidades da humanidade, agora ela entende completamente…. Ela ama as pessoas, e eu acho que essa é a chave para esse personagem, sabe? Ela tem os poderes de uma deusa, mas ela tem o coração de um humano”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.