Mulher Maravilha 1984: Kristen Wiig fala sobre transformação em Mulher-Leopardo

Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984/Divulgação

Kristen Wiig revelou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, suas impressões sobre a Mulher-Leopardo, vilã em Mulher-Maravilha 1984, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 04 de julho. A atriz revelou que pouco sabia a respeito da personagem.

Antes de conversar com Patty tinha uma ideia de que eu poderia ser uma vilã, então procurei online pelos vilões da Mulher-Maravilha e tentei imaginar algum. Fiquei bem feliz ao descobrir que era ela”, afirmou a famosa.

Ao falar sobre os desafios do papel, a atriz citou a força da Mulher-Leopardo: Eu nunca interpretei alguém que entra em uma sala e domina tudo – especialmente quando ela começa insegura e autodepreciativa. Não queríamos ver a Barbara na Mulher-Leopardo, e eu não queria ver a Kristen na Mulher-Leopardo”.

Patty Jenkins, diretora da produção, ressaltou detalhes da personagem e como Kristen a interpreta. “Na história, a Mulher-Leopardo é amiga de Diana, mas tem inveja dela. E sinto que Kristen fez essa personagem com os dois extremos – ela é sua amiga fofa e divertida, que é amável e interessante e pode se transformar em alguém completamente diferente. Sim, acontece de ela ser uma mulher, mas ela faz parte da escola do Gene Hackman de Superman, de atores divertidos e incríveis. Não penso nela como uma vilã feminina, apesar de ela ser. Me sinto dessa forma sobre a Mulher-Maravilha também. O componente feminino é grande, mas ela é apenas uma heroína, uma heroína universal”, elegeu. 

Mulher-Maravilha 1984 gira em torno de uma trama que, como o título sugere, se passa na década de 1980, e a história se centraliza na batalha entre Diana Prince e o seu mais novo inimigo, além do já conhecido Maxwell Lord. Gal Gadot e Chris Pine reprisam os seus personagens, assim como Jenkins volta a direção como no primeiro filme, lançado em 2017.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort