Mulher-Maravilha 1984: Nova imagem dos bastidores gera rumores; entenda

“Mulher-Maravilha” (Divulgação)

Os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para conferir as novas aventuras de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984, sequência do sucesso de 2017. Porém uma nova imagem dos bastidores pode apontar para algumas novidades com relação à história e aos desafios que Diana precisará enfrentar.

Um nova imagem das gravações do filme está circulando pela internet e foi parar na página especial dedicada à DC na plataforma Reddit, que pode ser conferida no final do post. Nela, a atriz Rosanna Walls posa com o figurino de Amazona.

Porém, não se trata de uma armadura comum, mas sim de uma reservada para as chamadas “senadoras”, como mostrado no longa original. Ocupando uma posição especial, elas ajudaram a rainha Hippoltya a decidir o destino de Steve Trevor (Chris Pine).

Isso é interessante porque Rosanna não fez parte do primeiro “Mulher-Maravilha”, o que gerou algumas possibilidades por parte dos fãs. A primeira, e mais promissora, seria de que o próximo filme irá introduzir um novo grupo de Amazonas, as chamadas “Bana Mighdall”.

Nos quadrinhos, elas são conhecidas por viverem separadas do restante da população após terem rejeitado o Deus Olimpo e deixado Themyscira, ou a Ilha Paraíso, a fim de se vingar da raça humana. O grupo acabou encontrando nova casa no Egito, onde se estabeleceu como uma facção militar.

Entretanto

É preciso deixar claro que tudo não passa de suposição até o momento, e que Walls pode simplesmente ter sido escalada como parte de um flashback de Diana sobre seu tempo da Ilha, ou por ocasião do seu retorno à terra natal.

Seja como for, em Mulher-Maravilha 1984 a heroína já terá como adversários a personagem Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig, e Pedro Pascal como Maxwell Lord, além de ter que lidar com a surpresa de Steve Trevor de volta à vida. O longa chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

OTHER: New look for the Amazons in WW84 from DC_Cinematic

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort