Mulher-Maravilha 1984: Nova sinopse é divulgada

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação / Total Film / Warner Bros.)

Mulher-Maravilha 1984 já deveria ter chegado aos cinemas, mas devido à pandemia do coronavírus a estreia do filme e de vários outros vem sendo atrasados constantemente. Contudo, apesar dos atrasos, a Warner Bros. e a DC não tem deixando os fãs “abandonados” e constantemente publicam novidades sobre o filme, desta vez, uma nova sinopse de Mulher-Maravilha 1984 foi divulgada.

A sinopse foi divulgada junto com um material de divulgação de Mulher-Maravilha 1984 no Japão, e no Twitter o usuário @Luiz_Fernando_J traduziu o texto, onde está escrito: “Como uma arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?”.

Mulher-Maravilha 1984 conta com a direção de Patty Jenkins, que trabalhou no roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. A músicas foram compostas por Hans Zimmer. O elenco inclui Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Lyon Beckwith, Oakley Bull e Sarah Barlondo.

Patty Jenkins revelou que já tem planos para o terceiro filme da heroína, contudo, pode não voltar a não dirigir o seguinte. Ela disse em uma entrevista para IGN: “[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante. O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.