Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins explica a transformação da Mulher-Leopardo

Gal Gadot e Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Empire)

A sinopse oficial de Mulher-Maravilha 1984 ainda não foi revelada. No entanto, já sabemos que a nova trama de Diana Prince, interpretada por Gal Gadot, será ambientada durante a Guerra Fria, na década de 1980. O filme ainda contará com dois vilões, sendo um deles a Mulher-Leopardo (Cheetah), vivida por Kristen Wiig.

Em entrevista à Empire [via Syfy Wire], a diretora Paty Jenkins finalmente revelou como Barbara Ann Minerva se transforma na vilã da trama. “O que faz Barbara se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana”, explicou a diretora. “Ela me lembra certas pessoas que eu conheço que têm tão baixa autoconfiança, que estão sempre se segurando. Então, quando começam a abraçar a mudança, surge esse feio ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos”.

O relacionamento de Barbara com Maxwell Lord (Pedro Pascal) também será um dos pontos chaves para a transformação da personagem. E isso acaba fragilizando a sua relação com a protagonista. A cineasta descreveu que a dinâmica entre as duas acaba tendo “esse verdadeiro mal-entendido em seu interior”.

Já Gal Gadot comentou sobre os grandes cenários do filme e a composição das grandes lutas entre os personagens, destacando que a produção foi atrás do Cirque du Soleil para ter ajuda com as acrobacias. “Durante meses, trabalhamos em equipamentos malucos para descobrir como fazer funcionar”, contou a protagonista. “É tão original, tão fresco e poderoso, mas ainda tão gracioso e sexy. Nós levamos isso para o próximo nível”, relata a atriz sobre o confronto.

Além de dirigir, Paty Jenkins também fica responsável pelo roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. Além da heroína, o filme conta com os retornos Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner. Já Kristen Wiig é Barbara Ann Minerva – a Mulher Leopardo e Pedro Pascal assume o papel do vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 13 de agosto.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort