Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal) em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Em Mulher-Maravilha 1984, Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’, ‘Game of Thrones’) interpreta o vilão Maxwell Lord. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator deu alguns detalhes sobre o seu personagem na sequência.

“Max é um vendedor de sonhos”, afirma o ator. Ele acrescenta: “É um personagem que engloba um componente da época que é, você sabe, ‘conquiste o que você quiser, da forma que puder. Você tem direito a isso’. E a qualquer custo, o que representa grande parte da nossa cultura, esse tipo de ganância descarada. É ganância, é claro, mas também é algo como ‘como você pode ser o seu melhor? como vencer?’ Então ele definitivamente é a face dessa versão de sucesso”.

No segundo filme da Mulher-Maravilha, a diretora Patty Jenkins retorna para comandar o longa, e Gal Gadot e Chris Pine reprisam os seus personagens. A trama será ambientada na década de 1980 e terá Diana Prince lidando com mais um inimigo, além de Maxwell Lord. A heroína também vai ter que encarar Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), interpretada por Kristen Wiig. No entanto, uma sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Lançado em 2017, Mulher-Maravilha foi um sucesso. A recepção foi muito boa, tanto do público quanto da crítica. E em sua passagem pelos cinemas, o longa arrecadou mais de US$ 821 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Para além dos números, a representação da heroína por si só já é muito relevante, seja para os antigos ou novos fãs.

Sobre essa importância, Gal Gadot contou como sua visão sobre Diana Prince mudou desde o primeiro filme. “Acho que quando comecei, não entendi a magnitude e o quanto esse personagem significa para as pessoas”, disse a atriz à EW. “Eu estava me sentindo como a garotinha que deveria escalar a montanha Kilimanjaro, coçando a cabeça e pensando: ‘Como é que eu vou fazer isso?’ Mas agora sinto que sei para onde estou indo e sei o que estamos fazendo. Se no primeiro filme, Diana não entendeu as complexidades da humanidade, agora ela entende completamente…. Ela ama as pessoas, e eu acho que essa é a chave para esse personagem, sabe? Ela tem os poderes de uma deusa, mas ela tem o coração de um humano.”

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de junho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui