Mulher-Maravilha 1984 pode ser o segundo filme mais longo da DC

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 ainda não aconteceu, e devido ao coronavírus, vai estar presente em apenas algumas partes do mundo, e parece que o tempo total do filme acaba de ser revelado. Embora o DC FanDome, evento virtual da Warner Bros. não tenha trazido nenhum detalhe deste aspecto, ele revelou um trailer que deu aos fãs uma primeira visão da transformação épica da Mulher-Leopardo, bem como apresentando mais imagens de Steve Trevor, que está misteriosamente fazendo seu retorno após sua aparente morte no primeiro longa.

De acordo com o site Korea Media Rating Board, Mulher-Maravilha 1984 supostamente durará 150 minutos e 59 segundos. O filme fica tímido em relação ao tempo de execução Batman x Superman: A Origem da Justiça, que foi de 152 minutos. Com isso, o longa protagonizado por Gal Gadot deve ser o segundo filme mais longo da DCEU até então. Possivelmente ele só vai perder também para Liga da Justiça de Zack Snyder, previsto para estrear no HBO Max em 4 partes de 1 hora, cada. O primeiro Mulher-Maravilha (2017) teve 141 minutos.

Mulher-Maravilha 1984 foi classificado como voltado para maiores de 12 anos na Coreia do Sul, o que sugere que o filme terá uma classificação PG-13 nos Estados Unidos, e também 12 no Brasil. Baseado nos trailers, o filme explorará vários elementos para tornar a história coesa, desde os flashbacks da jovem Diana ao retorno de Steve, à construção dos dois vilões e à relação do herói com Cheetah, faz sentido que este seja muito mais longo.

“Mulher Leopardo é minha vilã favorita! Trabalhar com Kristen Wiig é uma experiência incrível. Ela é engraçada e sensível. Ela interpreta a personagem… É um tipo de vilã que você ama. Você entende de onde ela está vindo. Ela a interpreta de uma maneira muito interessante e charmosa. Ela simplesmente entende você e eu realmente gosto de trabalhar com ela. Ela é incrível”, disparou Gal Gadot sobre a parceira de cena em entrevista ao Screen Rant.