Mulher-Maravilha 1984: Revista divulga imagens de Diana e Steve Trevor

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Mulher-Maravilha 1984 é um dos destaques da edição de junho da revista francesa Premiere, que traz algumas imagens de Diana Prince (Gal Gadot) com o seu Laço da Verdade e dela ao lado de Steve Trevor (Chris Pine).

Confira:

Gal Gadot na revista francesa Premiere (Imagem: Divulgação)
Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação)
Diana Prince e Steve Trevor (Imagem: Divulgação)

 

 

Detalhes sobre a trama da sequência não foram revelados. Mas no segundo filme solo, Diana Prince (Gal Gadot) terá que lidar com dois vilões: Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), interpretada por Kristen Wiig.

Paty Jenkins retorna para a direção e ainda assina o roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. Além da protagonista, o filme, que será ambientado na década de 1980 durante a Guerra Fria, também conta com os retornos de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner.

 

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 13 de agosto.

Assista ao trailer:

 

Retorno de Steve Trevor

A volta do personagem de Chris Pine é, de certa forma, uma surpresa, visto que no primeiro filme ele morre. No entanto, a diretora já afirmou que o retorno fará sentido na história. Em conversa com a Entertainment Weekly, o ator falou sobre a volta do soldado, destacando que isso causará algumas mudanças nele. “No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir. E nesse caso, eu fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando ao máximo ajudar Diana em sua missão. Eu sou como o Watson para o Holmes dela”, afirmou.

Pine ainda disse que a forma como o romance é retratado nesse longa é diferente de como ele é colocado em outras produções. “Acho que muitas vezes os filmes de super-heróis sentem que precisam ter uma história de amor só por ter mesmo. Enquanto isso aqui, isso é parte da espinha dorsal da protagonista. E isso é a Mulher-Maravilha – ela lidera com amor, compaixão e proteção, e acho que essas são qualidades nutridas por um relacionamento forte”, disse o astro.

Comentários