Pedro Pascal (Imagem: Divulgação)

Pedro Pascal, ator já conhecido pelos fãs de Game of Thrones, foi recentemente confirmado no elenco de “Mulher-Maravilha 1984“. A foto acima foi, inclusive, usada para mostrar o seu visual no filme. Várias pessoas ficaram se questionando quem seria o personagem interpretado por ele. Pois bem, a diretora Patty Jenkins acaba de confirmar em seu Twitter que ele dará a vida ao vião Maxwell Lord.

No Twitter, a diretora usa uma imagem do vilão da DC Comics e marca o ator, Gal Gadot e a conta oficial do filme. “Bem, olá… Max”, ela escreve na publicação.

Veja a publicação:

Max Lord, o poderoso empresário que tem poder de controle da mente, foi apresentado na Justice League #1, de 1987, no qual apareceu para financiar a Liga da Justiça Internacional. Porém suas atitudes não eram muito éticas.

Já em Wonder Woman Vol. 2 #219, ele usa seus poderes para controlar o Superman. Sem opções para deter o vilão e libertar o herói, a Mulher-Maravilha acaba quebrando o pescoço de Lord. O momento marcante dos quadrinhos foi usado pelos fãs para comentar a publicação da diretora no Twitter.

Além de Pedro Pascal, a atriz Kristen Wiig também já foi confirmada no elenco do longa, no papel da vilã Mulher-Leopardo. Chris Pine reprisará o seu personagem Steve Trevor.

Já o trailer do novo filme da Mulher-Maravilha será exibido durante a Comic Con Experience 2019. E a novidade é que a interprete da heroína, Gal Gadot, e a diretora, Patty Jenkins, estarão no evento, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo, em um painel especial do longa.

A participação delas será transmitida ao vivo na conta oficial do filme no Twitter. Além de apresentar o trailer e novas informações sobre a produção, haverá um telão com a interação dos fãs ao redor do mundo.

“Mulher-Maravilha 1984” tem estreia prevista para junho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui