Mulher-Maravilha pode participar de filme solo do Flash

Mulher-Maravilha e Flash (Imagem: Divulgação)

Gal Gadot pode vir a participar do filme solo do Flash, que será produzido pela DCEU. De acordo com o portal The Illuminerdi, a atriz que interpreta a amazona Diana Prince, a Mulher-Maravilha estaria sendo persuadida a ingressar na produção do novo filme do herói, que estreia em novembro de 2022.

A filha de Hippolyta e Zeus deve cumprir um papel suporte no filme de Andy Muschietti. Gadot se juntará a Ezra Miller (Flash), Michael Keaton (Batman, 1989) e Ben Affleck (Batman, 2016) uma vez que o filme deve amarrar esses personagens ao Universo cinematográfico da DC Comics. 

Especula-se que a história conte ainda com a participação de Ray Fisher no papel de Ciborgue.  Rumores sobre a participação de Gadot no elenco circulam há alguns anos. A produção foi originalmente anunciada em 2014, mas acabou suspensa após o balde de gelo que foi Liga da Justiça, de Joss Whedon.

Mais que mero recurso narrativo, a participação da Gal Gadot, uma das atrizes mais populares da DC, ajudaria o filme a atrair bilheteria descente num momento no qual mesmo Christopher Nolan não enche salas de cinema. A participação da personagem também reforça a hipótese de que o enredo dos quadrinhos “Flashpoint”, sirva de base ao filme.

Mulher-Maravilha 1984

Antes desta participação no filme solo do Flash, Gal Gadot vai retornar aos cinemas em Mulher-Maravilha 1984. O novo longa mostra Diana Pierce em meio aos humanos. Ela divide agora seu tempo entre o seu trabalho como arqueóloga e a vida como uma super-heroína, quando é surpreendida por Steve Trever, seu maior interesse romântico, que até então, acreditava estar morto. Além disso, ela vai ter que lidar com outros dois grandes vilões Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Chris Pine, Pedro Pascal, Kirsten Wiig e Robin Wright completam o elenco da produção.

Devido a pandemia do novo coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para o dia 25 de dezembro, após ser reagendado por diversas vezes, a última vez a estreia tinha sido marcada para o dia 02 de outubro e agora foi realocado para o próximo natal.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.