Mulher-Maravilha prova que é mais forte que os homens da Liga da Justiça

Liga da Justiça #46! (Divulgação / DC Comics)
Liga da Justiça #46! (Divulgação / DC Comics)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers de Liga da Justiça #46!

De acordo com uma matéria do Comic Book, na mais recente edição de Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha superou a força de outros heróis. Na edição 46, a Liga da Justiça está tendo que lidar com um vilão chamado Espectro, que tem o poder de controlar as pessoas para que elas se tornem violentas. Para impedir que o malvado continue assolando o mundo, oo heróis devem ir para o Tártaro resgatar Jim Corrigan, o único que consegue manter Espectro sob controle.

Então, a Liga da Justiça parte para Themyscira, onde fica a entrada para o Tártaro. Em sua terra natal, a Mulher-Maravilha tenta argumentar com a rainha Hippolyta sobre sua necessidade de descer até o reino dos mortos, mas devido à influência do Espectro, a conversa acaba virando uma luta. Com isso, Hippolyta lidera as Amazonas em uma luta contra Diana Prince e seus aliados.

Graças aos conhecimentos da Mulher-Maravilha sobre as táticas de combate das Amazonas, ela consegue liderar a Liga da Justiça de forma a vencer as Amazonas. Com a luta terminada, os heróis partem para a entrada do Tártaro. Porém, ainda sob a influência do Espectro, as Amazonas passam a lutar uma contra as outras, e isso deixa a Mulher-Maravilha muito preocupada e a impede de continuar sua missão.

Os Lanternas Verdes então decidem lidar com a fúrias da Amazonas para que o resto da liga continue a missão. Ao chegarem na porta do Tártaro, Batman, Aquaman, Flash e Superman encontram um enorme pedra bloqueando o caminho. Contudo, a Mulher-Maravilha está aterrorizada olhando o corpo de várias guerreiras espalhadas pelo chão, elas pareciam estar protegendo o lugar.

Os heróis então tentam tirar a pedra do caminho, enquanto a heroína continua a olhar para os corpos mortos. Tomada pela raiva e pela angústia pelas suas irmãs mortas, a Mulher-Maravilha então vai até a pedra e a levanta sozinha, e assim, mostrando sua força descomunal, superando até mesmo o Superman e o Aquaman, que mal conseguiram mexer o objeto.

Liga da Justiça #46! (Divulgação / DC Comics)
Liga da Justiça #46! (Divulgação / DC Comics)

Por muito tempo houve discussões sobre quem é o mais forte da Liga da Justiça, e por conveniência o Superman sempre era o escolhido. Mas depois desta história, a Mulher-Maravilha se mostrou a mais poderosa força de combate da Liga da Justiça.