Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
Cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), que teve divulgado agora, extraoficialmente, um trecho que não entrou no corte final (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Para aqueles que gostam de ter acesso a informações de bastidores, como polêmicas envolvendo filmes, já está claro que é comum o fato de sempre haver cortes em produções cinematográficas, por inúmeros motivos. Com Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), da DC Comics, não foi diferente. O longa enfrentou alguns problemas e chegou à sua edição final também com cortes.

Nesta quinta-feira (10), por meio do Reddit, um usuário da rede compartilhou um trecho atribuído ao filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de Zack Snyder. Na filmagem, não usada no filme, vemos uma cena bem rápida da Mulher-Maravilha (interpretada por Gal Gadot) lutando contra o Apocalypse. Sem mostrar a sequência completa, mas visivelmente sem a finalização de seus efeitos visuais, a cena, atribuída ao filme e que supostamente faria parte dele, não foi inserida no corte final.

Vale lembrar que, recentemente, outra polêmica envolveu um filme que também chegou aos cinemas com um corte final diferente do planejado. Não se contentando com o fato de que não foi lançada a versão do cineasta Zack Snyder para Liga da Justiça (2017), mas, em contrapartida, foi lançada a versão finalizada por Joss Wheedon, um dos roteiristas da produção, o público ainda pede que seja liberado o corte do primeiro diretor, que já afirmou ter as imagens.

Recentemente, na Comic Con de Nova York, foram expostas faixas pedindo a liberação do filme. Entre elas, uma das frases que se tornou uma espécie de emblema de Snyder sobre a polêmica: “Eu tenho um corte. Está pronto”. E o diretor se pronunciou, por meio da rede social Vero. “Isso é verdadeiramente incrível e eu estou sem palavras e honrado pelo apoio e pelo carinho”, disse o diretor Zack Snyder.

Confira o vídeo da Mulher-Maravilha:

BvS: Unused footage of Doomsday from a VFX reel. from DC_Cinematic

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui