Mulher-Maravilha: Zack Snyder ajudou na escalação de Connie Nielsen

Connie Nielsen em Mulher-Maravilha
Connie Nielsen em Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação)

Lançado em 2017, o primeiro filme solo da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, trouxe Connie Nielsen (Gladiador) no papel da Rainha Hipólita, a mãe de Diana Prince. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou que contou com o apoio de Zack Snyder para ser escolhida por Patty Jenkins para interpretar a personagem, já que não era a primeira opção da diretora.

“É engraçado porque foi Zack Snyder quem continuava dizendo a Patty: ‘Eu realmente acho que você deveria se encontrar com Connie Nielsen. Eu realmente acho que ela é a pessoa certa para esse papel'”, revelou. A atriz acrescentou: “Patty estava tipo, ‘Oh, não, ela é essa garota durona, e eu não estou procurando uma mulher durona para isso’. Então Zack disse: ‘Acho que não. Acho que você deveria se encontrar com ela’. Eu tive que voar para Londres pouco antes do Natal. Acho que cheguei e fui direto do aeroporto para almoçar com Patty neste restaurante japonês. Eu imediatamente caí nesse tipo de sentimento de parceria com ela, e nós nos unimos nas próximas quatro horas. Tivemos o almoço mais longo e parecia uma conversa que não conseguiu terminar”.

Nielsen também interpretou Hipólita em Liga da Justiça. Após as refilmagens de Joss Whedon, a participação da atriz diminuiu de forma considerável. No entanto, agora com o lançamento do Snyder Cut pelo HBO Max, talvez ela possa aparecer um pouco mais. Justice League: The Snyder’s Cut tem estreia prevista para 2021. Já Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme solo da amazona, deve chegar aos cinemas em 13 de agosto.

Connie Nielsen pode ser vista em Inheritance, suspense lançado em VOD nos Estados Unidos, no último dia 22 de maio. Com Lily Collins (Simplesmente Acontece) e Simon Pegg(Star Trek) no elenco, o longa acompanha o drama de uma família, que após a morte do rico e poderoso patriarca, recebe muito mais que uma simples herança, herda também um segredo ameaçador.