Multishow anuncia estreia de novo reality show que mistura sobrevivência e relacionamento

Se Sobreviver, Case (Imagem: Reprodução / Multishow)

A Multishow irá estrear no dia 27 de julho, o seu novo reality Se Sobreviver, Case, o programa pretende misturar tarefas de sobrevivência com romance. O anúncio foi feito pelo canal na sexta-feira (12), e deixou muita gente ansiosa.

Na nova atração do canal pago do grupo Globo, quatro casais ficarão pelados no meio da Mata Atlântica, e no local selvagem, eles farão provas de resistência física, além de emocional e amorosa.

No final de cumprirem todos os seus desafios, o casal vencedor não levará logo de cara o prêmio do programa, mas será mostrado quem deve ou não partir para o próximo passo da relação, o casamento. 

Se Sobreviver, Case, é fruto da parceria entre o Multishow e a produtora Floresta. O programa terá a direção de Rogério Farah. 

“Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento. Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data tem tudo a ver com a proposta do reality”, relatou Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O programa, na verdade, será uma mistura de Casamento às cegas com Largados e Pelados, assim os quatro casais devem ser testados ao extremo, tanto no campo físico, como no sentimental.  

O clima para a estreia do programa é tão grande, que celebridades como Gracyane e Belo, Deborah Secco e Hugo Moura, Thammy Miranda e Andressa e Rica de Maré e Abrão, resolveram entrar no clima do reality, e postaram fotos sem roupa nas redes sociais, confira alguns: 

 

https://www.instagram.com/p/CBVr-jKlygQ/

https://www.instagram.com/p/CBVn1wxj0eq/

https://www.instagram.com/p/CBVnfURpJwP/