Multishow exibe episódio raro de Chaves

Dona Florinda e Chaves
Dona Florinda e Chaves (Foto: Divulgação)

O canal a cabo Multishow exibe nesta quinta-feira (08), às 23h45, um episódio raro de Chaves, uma das séries mexicanas de maior sucesso de todos os tempos. O episódio de 1976, intitulado “Ser Pintor É Uma Questão de Talento”, foi considerado perdido no México.

O episódio foi exibido apenas no Brasil, e pelo SBT, sendo desconhecido por boa parte do público de seu país de origem. A emissora de Silvio Santos diminuiu o espaço da sitcom dentro da grade, a atração não faz mais parte do Bom Dia & Cia, tampouco da programação diária do SBT em São Paulo.

A comédia, que já chegou a ser considerada o grande trunfo do canal, passou a ser exibida apenas nas madrugadas de sábado, considerado um dos piores horários da TV, e nas manhãs de domingo. Ação inversa do ocorrido no Multishow, que passou a exibir o seriado em quatro horários, de segunda a sexta, às 08h, 13h, 18h:30 e à 0h, e também horários nos finais de semana, 13h e 0h aos sábados e 8h e 23h45 aos domingos.

Já Chapolin, que não chegou a ser esquecido pelo Multishow, permanece por tempo indeterminado na geladeira no SBT, para o descontentamento de muitos fãs do herói atrapalhado. No canal da Globosat, o herói mexicano pode ser assistido também de segunda a sexta nos horários de, 8h30, 16h, 0h30 e 2h30, três aos sábados, 16h, 0h30 e 2h30, e mais três aos domingos, 8h30, 0h15 e 2h30.

Chaves é sucesso no Brasil desde os anos 80, período no qual o SBT começou a exibir a série mexicana da Televisa. No Multishow, Chaves foi considerado uma ótima aquisição do Grupo Globo, através de uma parceria entre a Globosat, a Televisa e o Grupo Chespirito.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort