Multishow vai exibir episódios raros de Chaves; saiba quais

Chaves
Chaves (Imagem: Reprodução/SBT)

O Multishow anunciou que irá exibir episódios raros de Chaves e Chapolin que até então, só o SBT tem. Dentre as raridades, está uma das mais lembradas histórias pela legião de fãs da série, Um Festival de Vizinhos, que é a segunda parte do Festival da Boa Vizinhança, momento em Quico, personagem de Carlos Vilagrán, recita o poema: “Mamãe Querida”.

O canal pago também conseguiu um outro episódio raro, “Com Essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula”, do Chapolin, que possui a esquete, Doutor Chapatin e o Contrabando, episódios até então, de exclusividade do SBT. Com essas aquisições o canal Multishow passa a ter a exibição mais completa das séries de Chaves e Chapolin, em todo o mundo.

O episódio de Chaves de 1976, Um Festival de Vizinhos, tem previsão para ser exibido no Multishow somente em outubro, e o Doutor Chapatin e o Contrabando / Com essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula, episódio do herói colorado, Chapolin, gravado ainda em 1978, deverá ser exibido ainda este ano, porém sem data definida, conforme informações do Multishow ao portal UOL.

Os fãs ajudaram ao canal do grupo Globo, a obter uma lista de episódios que a rede mexicana Televisa não distribui mais, os famosos “perdidos mundiais”. Um desses  episódios é, justamente, Um Festival de Vizinhos, que só é exibido pelo SBT, porque a emissora o comprou ainda nos anos de 1980.

A rede de Silvio Santos, possui ao todo oito episódios de Chaves e Chapolin, que chegaram a ser excluídos do catálogo da Televisa, porém fazem parte dos arquivos mais importantes do SBT.

“O SBT tem esses episódios dublados e a Televisa não os distribui mais, mas eles [Multishow] estão indo atrás de todos. Esta notícia é um passo inicial que precisamos para dar continuidade a esse movimento”, afirmou Gustavo Berriel, ator que dublou as vozes do Senhor Barriga e o do Nhonho.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort