Murder House Flip: Confira o trailer do reality sobre reformas de casas de crimes

Murder House Flip, novo reality show do Quibi (Imagem: Reprodução/ YouTube)

O Quibi divulgou o trailer de Murder House Flip, reality show que irá mostrar reformas de casas que serviram como palco para assassinatos e crimes horripilantes. O serviço de streaming focado em conteúdos curtos lançará a série em abril. Já no Brasil ainda não há uma previsão, uma vez que a plataforma ainda não foi disponibilizada aqui no país.

Confira:

Em cada episódio do inusitado show, uma dupla de designers irá comandar a renovação das casas que possuem um passado nada estimulante. Eles tentarão transformar o local em um ambiente mais agradável e apagar um pouco da história medonha da propriedade.

Josh Berman, produtor-executivo de CSI, é o responsável pelo projeto, que conta com a apresentação de Joelle Uzyel e Mikel Welch. A quantidade de episódios não foi revelada, mas a ideia do serviço de streaming são produções com capítulos curtos.

 

Mais no Quibi

Também está previsto para abril no serviço de streaming o lançamento de Survive, série estrelada por Sophie Turner (‘Game of Thrones’, ‘X-Men: Fênix Negra’). Criada por Mark Pellington (A Profecia), a trama acompanha Jane (Turner), um jovem que se vê em uma situação bastante perigosa e assustadora depois que seu avião cai em uma montanha coberta de gelo. Junto com Paul (Corey Hawkins), ela precisa sair dos destroços e lutar pela sobrevivência. A dupla então embarca em uma jornada angustiante na região remota. Eles terão que lidar com condições adversas e situações brutais, carregadas de traumas pessoais.

Criada especialmente para aparelhos móveis como celulares e tablets, o Quibi lançará The Now, série de comédia com Dave Franco e Bill Murray. A produção segue Ed Poole (Franco), um homem que está prestes a tirar a sua vida quando descobre que seu irmão cometeu suicídio, atitude que segundo sua mãe seu pai também teria cometido no passado. Agora, Ed precisa esquecer o que passou, não pensar no futuro e tentar focar apenas no presente. O seriado ainda não possui uma data de estreia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.