Musa do Brincando com Fogo revela a única coisa que achou que não faria no programa

Francesca Farago
Francesca Farago (Reprodução)

O programa Brincando com Fogo (Too Hot to Handle) mostrou diversos participantes com pré-disposição apenas para o sexo, sem maiores envolvimentos. Escolhidos a dedos pela produção, os participantes inicialmente não sabiam que perderiam dinheiro se tivessem qualquer atitude puramente sexual durante o reality show, e uma das personagens mais cativantes para o público foi Francesca Fargo. A digital influencer revelou em entrevista ao site Screen Rant qual era a única coisa que acreditou que não faria no programa.

Logo no primeiro episódio, ela mostrou que não conseguia segurar a onda da abstinência ao se deixar levar por Harry, o participante mais infantil da atração que lhe beijou, e na frente de todo o grupo evitou assumir que tinha causado o primeiro prejuízo ao prêmio, jogando toda a culpa em cima de Francesca. Com raiva por ter sido julgada, sobretudo por outras mulheres, ela resolveu causar outro prejuízo no grupo, por beijar Hailey, sua única amiga.

Depois disso, ela teve um encontro com Kelz, e rolou até um banho com ele, e mais tarde um novo envolvimento sexual com Harry. Ela contou que entrou no programa da Netflix sem saber o que estava por vir. “Eu definitivamente não esperava me apaixonar, especialmente nessa medida. Eu já me apaixonei antes e nunca pensei que teria esses sentimentos novamente. E o fato de tê-los e eles é muito mais extremo, é esmagador”, desabafou ela, que após um ano das gravações do reality ainda continua namorando Harry.

Durante todo esse tempo eles evitaram usar as redes sociais para postar fotos juntos. A única evidência encontrada pelos seguidores de Francesca quando o programa estreou no mês passado foi uma foto de uma visita dela ao Canadá, país em que Harry vivia. Por conta do coronavírus, para ficarem mais próximos já que tem sido complicado viajar em tempos de pandemia, o rapaz que já havia vencido um reality show de namoros anteriormente, resolveu se mudar para a California, onde Francesca vive.

bostancı escort