Musculoso, Henry Cavll criou problema de produção ao destruir roupas em The Witcher

Henry Cavill durante treinamento para viver Superman (Reprodução)

The Witcher foi a grande estreia da Netflix neste último final de semana. Estrelada por Henry Cavill, a produção que conta a história do bruxo Geralt de Rivia, nasceu em uma edição da revista polonesa Fantastyka de 1986, e transformou-se em livros, e posteriormente videogames. Uma adaptação foi realizada sem sucesso, em 2002.

Dentre as curiosidades, o figurinista da série, Tim Aslam, contou que enquanto outros atores usam espadas falsas em suas cenas, Cavill é o único a usar uma espada verdadeira. Ele estava envolvido em todo o processo de criação, inclusive de suas roupas, que devido a seus músculos, desgastavam o couro do qual eram feitas. Com isso, muitas substituições precisaram ser feitas em um curto espaço de tempo, levando a produção a produzir mais e mais peças.

“O cabelo e o material de maquiagem se tornaram um componente essencial para eu me tornar o personagem. m, porque leva muito tempo e dois, é uma aparência tão particular. Eu queria ter certeza de que Geralt parecesse um bruxo que era durão e ainda continuava cru”, revelou o ator. 

Lauren Schmidt Hissrich, de Demolidor e Parenthood foi a responsável pelo roteiro da série da Netflix que demorou cerca de um ano e meio para sair do papel. Ao site Polygon, a autora falou sobre o desafio de criar uma série de fantasia medieval à sombra de Game of Thrones, tamanho sucesso, que pode gerar comparações. 

“Acho que quando a comparação é feita, todo mundo quer que esse programa seja tão bem-sucedido quanto Game of Thrones. Eu acho que é menos sobre as histórias que eles estão contando… Esse programa pode ser tão ‘grande’ e ‘revolucionário’ quanto o outro – e, quero dizer, eu realmente gostaria que fosse. Mas acho que quando as pessoas assistirem, verão que estamos dando uma guinada diferente nas coisas”.

bostancı escort