Música tema de Michael Giacchino para The Batman ganha versão incrível em rock

Robert Pattinson
Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução / Twitter – Matt Reeves)

O vídeo compartilhado por Matt Reeves recentemente, em que mostra Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman, rendeu diversas reações e continua rendendo. Há quem começou a ficar otimista, outros continuam em dúvida, e há o fã que resolveu focar na música do vídeo.

A música composta por Michael Giacchino ganhou um ritmo diferente e o resultado foi até compartilhado pelo compositor em sua conta do Twitter. O cover feito pelo fã trouxe novamente o comentado teste de câmera, mas agora o vídeo é acompanhado por um som de rock.

Confira:

Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin, o filme ainda não teve detalhes da trama revelados. Mas em entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor explicou que a ideia é ter uma história mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman”, disse.

Reeves acrescenta: “É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”.

Já Robert Pattinson, em entrevista ao jornal The New York Times, falou sobre o tom mais sombrio do Batman. “Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator.

Além de Pattinson como o Homem-Morcego, o filme ainda conta com Zoë Kravitz (Big Little Lies) no papel de Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

The Batman será lançado no dia 25 de junho de 2021.

Comentários