Bastidores da 3a temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina (Imagem: Divulgação / Netflix)

As séries do canal CW costumam usar e abusar da música, e depois que Riverdale conseguiu agregar esse elemento com sucesso em momentos especiais, a produção-irmã O Mundo Sombrio de Sabrina também entrou na dança – literalmente – e agora o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa garante que a música terá uma forte presença no próximos episódios.

ANÚNCIO

Que série não fica melhor com uma ótima trilha sonora, não é verdade? Pensando assim, Roberto explicou em nova entrevista à Entertainment Weekly que os fãs podem esperar muito mais desse elemento em um futuro próximo, graças à banda de garagem formada por Harvey (Ross Lynch), Theo (Lachlan Watson) e Roz (Jaz Sinclair) e Sabrina (Kiernan Shipka) entrando para o time das líderes de torcida.

É algo que tem se tornado uma marca da série. Aconteceu de forma orgânica, a ideia da Sabrina como líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer números [musicais], e eu sempre adorei histórias sobre bandas de garagem. O que o Clube faz quando não estão expulsando demônios?”, brincou; adiantando que esteve presente em um dos shows de Ross Lynch na vida real.

Inspiração

Parte disso veio do Ross Lynch, ele é um músico incrível e um cantor incrível. Eu fui à um dos seus shows em Los Angeles e pensei, ‘Meu Deus, esse cara é uma estrela do rock! Nó temos que costurar mais esse elemento na série’“; e é claro, o sucesso recente do clip “Straight to Hell” também contribuiu para a decisão.

“É tão divertido, e pop e jovem. A Netflix lançou aquele clip e as pessoas amaram. Eu amei! E correndo o risco de contar spoilers da parte 4, teremos um episódio com uma épica batalha de bandas, o que eu adoro”, contou. A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no dia 24.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui