O U2 anunciou um terceiro show em São Paulo para março de 2027 após a alta procura por ingressos para as apresentações já confirmadas. A nova data será em 14 de março, no estádio MorumBIS, e integra a turnê mundial The Greatest Show On Earth, que marcará o retorno da banda aos estádios.
📸 Confira o anúncio oficial:
A série de apresentações contará com Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. no palco e divulgará o álbum Carnaval De Luz, 16º trabalho de estúdio do grupo. O itinerário também inclui shows na Cidade do México e em Buenos Aires, com Beck como atração de abertura.
Quando começam as vendas dos ingressos?
Os ingressos para a apresentação extra em São Paulo terão pré-venda e venda geral na sexta-feira (23 de outubro).
A primeira etapa será exclusiva para assinantes do U2.com dos grupos Feedback e The Hype, das 8h às 10h. Em seguida, haverá pré-venda pelo site da Ticketmaster Brasil, das 10h às 15h.
Clientes Santander Select e Private Banking terão uma fila exclusiva a partir das 10h. Os demais clientes Santander poderão comprar ingressos das 10h às 14h. A venda para o público geral começa às 15h, também pela Ticketmaster Brasil.
Clientes Santander poderão parcelar a compra em até seis vezes sem juros. Para os demais compradores, o limite será de quatro parcelas sem juros. Cada CPF poderá adquirir até quatro ingressos, com no máximo duas meias-entradas.
Confira as datas do U2 no Brasil
A passagem da banda pelo país terá três apresentações no MorumBIS, em São Paulo:
- 10 de março de 2027: São Paulo, MorumBIS
- 12 de março de 2027: São Paulo, MorumBIS
- 14 de março de 2027: São Paulo, MorumBIS, data extra
Turnê marca retorno do grupo aos estádios
A turnê The Greatest Show On Earth representa uma nova etapa para o U2, conhecido por investir em produções de grande escala. Entre os projetos recentes da banda está uma série de 40 apresentações na Sphere, em Las Vegas, todas com ingressos esgotados.
O novo espetáculo promete reunir músicas de diferentes fases da discografia do grupo. A turnê também acompanha o lançamento da faixa The Greatest Show On Earth, composta pelo U2 em parceria com Brian Eno e apresentada como o terceiro single de Carnaval De Luz.
O videoclipe da música foi dirigido por Anton Corbijn e gravado no deserto da Califórnia. A produção apresenta uma sátira da banda como uma seita religiosa em que as mulheres assumem o trabalho pesado.
Outros shows também acontecem em breve
Além do show do U2, o grupo Pussycat Dolls se apresenta em 30 de outubro (sábado), no Nubank Parque, em São Paulo (SP). Já o BTS se apresenta nos dias 28, 30 e 31 no Estadio do Morumbis, também em São Paulo (SP).
Em 2027, teremos o Foo Fighters em terras brasileiras. A banda liderada por Dave Grohl se apresenta em Belo Horizonte, no dia 18 de fevereiro, e depois segue para São Paulo, onde sobe ao palco do MorumBIS em 20 de fevereiro.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




