Musical sobre Diana chega estreará na Netflix antes da Broadway

Jeanna de Waal dá vida a protagonista no musical ‘Diana’ (Imagem: Reprodução/ Evan Zimmerman)

A família real britânica está chegando na Netflix. A plataforma de streaming revelou que o musical Diana será disponibilizado em seu catálogo antes mesmo da estreia nos palcos da Broadway. Com Jeanna de Waal no papel da inesquecível Lady Di, a produção será lançada em 2021 [via Variety].

Previsto para estrear no final de março, o musical estava com tudo certo para entrar em cartaz, no entanto, a pandemia do novo coronavírus causou o fechamento dos teatros e o adiamento do espetáculo. Já que a reabertura dos teatros deve ainda demorar para acontecer, com musicais e peças sendo os últimos a retomarem a exibição normal, a solução foi lançar o musical primeiro na Netflix.

“Nós falamos por toda a companhia quando dizemos que não poderíamos estar mais animados para finalmente poder compartilhar nosso show com os amantes do teatro em todos os lugares”, disseram os produtores em comunicado. “Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, estamos honrados por fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo”.

Além de Waal, o elenco ainda conta com Roe Hartrampf como o príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye como a Rainha Elizabeth II. Dirigido por Christopher Ashley e com canções escritas por Joe DiPietro e musicalizadas por David Bryan, o musical será filmado sem público no Longacre Theatre.

Diana não tem data certa para chegar na Netflix. No entanto, é esperado que o lançamento aconteça no início do ano que vem, já que a estreia na Broadway está prevista para acontecer em 25 de maio.

Jeanna de Waal interpreta a princesa Diana e Roe Hartrampf dá vida ao príncipe Charles no musical da Broadway (Imagem: Reprodução)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort