Músico do ABBA fala sobre possível continuação de Mamma Mia!

Músico do Abba comentou em entrevista sobre possível retorno de Mamma Mia (Imagem: Divulgação)

A atriz Lily James comentou, ainda em abril, que a continuação de Mamma Mia!, não é algo improvável. O seu comentário reacendeu diversos rumores, de que o longa de sucesso, terá uma terceira parte. Mais recentemente, o músico Bjon Ulvaeus, do ABBA, responsável pela trilha sonora dos filmes, comentou ao site do Reino Unido, Magic Radio, que apesar de não ter nada oficial, a continuação do filme, pode sim acontecer.

“Eu duvido, mas eu disse no primeiro filme que nunca teríamos um segundo. Então, você nunca sabe”, afirmou ele. O artista também contou que o segundo filme da franquia, só foi realizado devido a uma ideia dos diretores Ol Parker e Richard Curtis.

O que tudo indica que os produtores estão abertos a propostas de uma continuação. “Então, se alguém ter uma ideia de Mamma Mia 3, nós vamos olhar”, garantiu Ulvaeus.

Bilheterias

O primeiro filme da franquia de Mamma Mia lucrou cerca de 540 milhões de euros em bilheteria. Já a continuação faturou algo em torno de 274 milhões, demonstrando que o filme é bem rentável. Este desempenho ajudaria o filme a ganhar mais uma continuação.

No tocante a trilhas sonoras, também não falta repertório, clássicos como Dancing Queen, I Have a Dream, The Name of The Game, Super Trouper e Waterloo, que estiveram marcando presença nos dois primeiros filmes, podem voltar a integrar o repertório do terceiro.

A banda sueca, conta ao todo com mais de sessenta singles, que em sua grande maioria, não foram ainda explorados. Até mesmo músicas mais novas, como Don’t Shut Me Down e I Still Have Faith In You.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort