Mysterio pode ganhar filme solo e sem a presença de (descubra)

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa; herói deve ficar de fora (Reprodução/YouTube - Sony Pictures Brasil)
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa; herói deve ficar de fora (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Nos últimos anos, ficou muito visível o grande sucesso dos filmes de super-heróis lançados nos cinemas de todo o mundo. Por conta da grande repercussão e, claro, do quanto esses longas valem à pena para os grandes estúdios, a cada dia novos personagens, antes meros antagonistas, estão ganhando produções só deles nos cinemas. O próximo desses personagens é o vilão Mysterio, muito conhecido pelos fãs do Homem-Aranha.

A informação foi divulgada pelo site We Got This Covered, que afirma que uma produção está sendo desenvolvida através da Sony Pictures. De acordo com a publicação, o personagem ganhará foco total no longa-metragem, que sequer teria a participação especial do herói aracnídeo mais famoso dos cinemas. No último longa do Aranha, intitulado “Longe de Casa”, o ator Jake Gyllenhaal foi o responsável por viver Mysterio.

Não existem informações confirmadas a respeito da produção de um filme com o personagem e até o momento são apenas rumores, nada oficial. Dessa forma, não se sabe qual seria o formato do filme, tampouco de qual forma a história de Mysterio seria tratada pelo projeto. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o vilão apareceu pela primeira vez nos quadrinhos ainda em “Amazing Spider-Man #13”. Embora tenha aparecido em videogames e em desenhos animados, Longe de Casa foi o único filme a contar com sua presença.

Duende Maligno também terá filme próprio

A mesma publicação afirmou, ainda, que Duende Macabro também tem um projeto em desenvolvimento pela Sony Pictures. Assim como no caso de Mysterio, o outro vilão do universo de Homem-Aranha também já tem um longa-metragem em início de produção, mas não se sabe qualquer informação a respeito do enredo, tampouco sobre quais personagens estariam envolvidos, já que o Duende não hospeda apenas um, mas vários vilões.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort