Na 10ª temporada de The Walking Dead, [spoiler] pode morrer

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

A nova temporada de The Walking Dead ainda não começou, mas não para de ganhar destaque entre o público, sobretudo os fãs e espectadores frequentes da produção. Agora, a morte de um personagem pode sacudir a trama. Se seguir os quadrinhos originais, a produção, que entra em sua 10ª temporada no próximo dia 6 de outubro e segue sob o comando da showrunner Angela Kang, pode dar fim a um nome do elenco.

Em uma das tramas dos quadrinhos, o personagem Padre Gabriel morre. Na guerra entre Alexandria e os Sussurradores, o Padre Gabriel acaba sendo uma das vítimas ao ser esfaqueado por Beta e, na sequência, ter seu corpo devorado por zumbis. Em conversa com o site de notícias de entretenimento ComicBook, o ator Seth Gilliam, responsável pelo personagem, falou sobre a possibilidade, que ainda não foi confirmada.

“Não é muito bom para o Padre Gabriel quando os Sussurradores aparecem. Eu não fico nervoso sobre isso… Nada é prometido para ninguém. Então quando acontecer, aconteceu”, disse o ator ao portal ComicBook, explicando também que não ficaria chateado com essa morte advinda dos quadrinhos. Ele ainda completou: “Eu quero que a saída dele da série seja dramática. E eu acho que a morte nos quadrinhos é isso… virado de cabeça para baixo, gritando”.

Transmitida originalmente pela emissora norte-americana AMC e exibida no Brasil pelo canal FOX, da TV por assinatura, a 10ª temporada de The Walking Dead chega por aqui no mesmo dia em que ocorre a exibição no exterior e vai contar com transmissão simultânea à veiculação nos Estados Unidos.

Para a exibição, a série ocupará a faixa das 22h da FOX. Tendo estreado em 31 de outubro de 2010, a série já soma 131 episódios e está disponível para assinantes do serviço de streaming Netflix em suas oito primeiras temporadas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort