Na guerra entre Warner e Ray Fischer, Jason Momoa se posiciona

Jason Momoa
Jason Momoa (Reprodução)

A situação entre Ray Fisher e a Warner Bros. está cada vez mais complicada. O impasse está gerando uma comoção nas redes sociais, e Jason Momoa decidiu mostrar seu apoio a Ray Fisher.

O intérprete de Aquaman no DCEU, foi ao seu Instagram onde compartilhou um stories onde vemos Ray Fisher na Comic-Con, e acompanhado da hashtag hashtag #EuApoioRayFisher. A publicação de Momoa foi compartilhada por Fisher no Twitter.

Jason Momoa e a guerra entre Warner e Ray Fischer

Para entender a guerra entre Warner e Ray Fischer – e, consequentemente, o posicionamento de Jason Momoa – vale uma retrospectiva. Nas últimas semanas o ator que interpretou o Ciborgue em Liga da Justiça, revelou em suas redes socais que Walter Hamada, o presidente da DC Films, pediu para ele não citar Geoff Johns nas investigações sobre o ambiente tóxico nos bastidores do filme dirigido por Joss Whedon.

Por sua vez, a Warner emitiu um comunicado onde relatou que Ray Fisher não está contribuindo para a investigação interna que está acontecendo na empresa. Então, Fisher publicou em suas redes sociais um resposta sobre ter solicitado um investigador independente e que a Warner está fazendo de tudo para desacreditá-lo.

Alguns meses atrás, Ray Fisher foi a público relatar sobre os comportamentos inapropriados de Joss Whedon no set de Liga da Justiça, onde o ator relatou que “o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável”.

Logo mais denuncias sobre Joss Whedon começaram a aparecer, onde o cineastas Kevin Smith comentou sobre os rumores que ouviu parecem ser verdade. Em seguida, membros de Buffy, A Caça Vampiros vieram a público contar sobre como o comportamento de Whedon, onde o um dublê relatou: “Ele foi de um roteirista humilde que me pedia conselhos sobre cenas de ação para um verdadeiro egomaníaco que acreditava no própria hype”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort