Na janela, Mulher Melão coloca a mão em parte íntima e eleva a temperatura

Mulher Melão não cansa de ousar com suas publicações ousadas nas redes sociais. Por onde passa, a influenciadora, modelo e funkeira surpreende com os seus ensaios sensuais e para lá de quentes. Suas publicações ousadas são as mais chamativas entre os internautas.

Além disso, Renata Frisson, o seu verdadeiro nome, produz conteúdos proibidos no OnlyFans. Ela, que teve trabalhos cancelados na pandemia da Covid-19, precisou se reinventar para ganhar dinheiro e encontrou na plataforma uma forma de lucrar grandes valores.

Mulher Melão ousa só de lingerie na janela do quarto

Mulher Melão fez a web babar mais uma vez nesta quinta-feira (6) com uma nova aparição para os admiradores. Sem abrir mão do empoderamento, a beldade realizou um novo ensaio sensual e impressionou pelas fotos como de costume.

Nas imagens, a famosa mostrou o seu corpaço surreal em fotos feitas na janela e com iluminação natural. De cabelos soltos, ela escolheu uma lingerie branca e segurou o bumbum com as duas mãos ao fazer carão.

“Bom dia! É na insatisfação que surge a ousadia, pois assim as pessoas sentem vontade de mudar o que não gostam”, refletiu a estrela na legenda da postagem, que recebeu milhares de curtidas em poucas horas. Através dos comentários, fãs não perderam a oportunidade de admirá-la.

“Muita ousadia, essa mulher é demais”, escreveu um usuário. “Jeito muito bom de começar o dia”, disparou outro. “Quer me casar com você, como que faz?”, quis saber um internauta mais ousado. “Você é encantadora, a mais bonita de todos os tempos”, observou um fã.

Mulher Melão também já realizou outros projetos profissionais ao longo de sua carreira. Um dos trabalhos está voltado para o Carnaval, sendo que ela estreou como musa da Mangueira neste ano e gastou R$ 150 mil para fazer a sua fantasia do desfile. O evento ocorreu na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Confira o ensaio ousado da celebridade:

Mulher Melão faz ensaio sensual na janela
Mulher Melão faz ensaio sensual na janela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja mais ›