Na vida real e na ficção: atores serão casal em nova série da The CW

Genevieve Padalecki
Genevieve Padalecki em Supernatural (Reprodução)

Uma atriz já conhecida pelo público de Supernatural vai entrar em Walker, Texas Ranger, reboot da The CW, da famosa série dos anos 90. Trata-se de Genevieve Padalecki, esposa de Jared Padalecki, que será o astro do novo show. Como a arte imita a vida e vice-versa, ela foi escalada justamente para interpretar a esposa dele, chamada Emily de acordo com uma informação do site The Wrap. A personagem já falecida, aparecerá apenas em flashbacks.

Emily é descrita pela emissora como uma pessoa forte, capaz e generosa, que se dedica a ajudar os desprivilegiados. Ela é uma heroína fundamentada e autêntica na família Walker. Anteriormente a atriz esteve em Wildfire, Flashfoward, Hated, além de Supernatural, onde viveu o demônio Ruby (substituindo Katie Cassidy) a partir da quarta temporada. Foi inclusive no set da série, que ela conheceu Jared, com quem se casou em seguida.

A sinopse de Walker, Texas Ranger

Em Walker, Texas Ranger, Jared será Cordell Walker, viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há trabalho mais difícil a ser feito em casa.

Ele tentará se reconectar com seu filho criativo e atencioso (Kale Culley), com sua filha adolescente rebelde (Violet Brinson) e navegar em confrontos com sua família – um irmão da Promotoria (Keegan Allen) que interveio durante sua ausência, sua mãe (Molly Hagen) e seu tradicional pai rancheiro (Mitch Pileggi).

O ex-colega de Walker é agora seu Capitão (Coby Bell). Walker encontra um terreno comum inesperado com seu novo parceiro (uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers) interpretada por Lindsey Morgan, de 100 anos, enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa. O programa também será estrelado por Jeff Pierre como Trey Barnett.