Na volta de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo revela torcida por casal

Ellen Pompeo elegeu Winston Ndugu (Antony Hill) e Maggie Pierce (Kelly McCreary) como o seu casal preferido para 17ª temporada de Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

Ellen Pompeo atiçou a curiosidade dos fãs de Grey’s Anatomy ao compartilhar algumas novidades sobre o novo ano do drama médico. A atriz revelou que já elegeu seu casal favorito da temporada: Winston Ndugu (Antony Hill) e Maggie Pierce (Kelly McCreary).  O 17º ano da série entrou oficialmente em produção no começo de setembro, quando o elenco se reuniu para passar as falas do primeiro episódio.

Um dos seguidores da atriz pediu dicas sobre a próxima temporada. “Tenho um novo casal favorito”, respondeu ela. “Não sei como vocês o irão chama-lo, mas eles são adoráveis. Vocês podem se divertir tentando adivinhar quem seja”

Diversos seguidores tentaram a sorte mandando sugestões, até que uma usuária publicou a resposta certa: “Maggie & Boyf” fazendo referência ao personagem de Anthony Hill. Ding, Ding Ding! Vocês, hein? Não fazem ideia de como eles são fofos”, respondeu a atriz. 

Mais revelações de Ellen Pompeo

Winston e Maggie possuem uma história do passado revivida entre os dois ao se encontrarem durante uma convenção em Los Angeles. Ellen Pompeo também confirmou que a Covid-19 integrará o enredo do próximo ano. “A maior crise médica que o mundo já viu? Sim, vamos embarcar no momento e contar umas histórias”, adiantou.

Inicialmente, a showrunner da série Krista Vernoff se mostrou irredutível em tratar o tema, mas a pressão dos conselheiros da produção e, em especial de profissionais da saúde, ela foi convencida a mudar o seu posicionamento.

“Para mim, era uma questão de fadiga. E pensei que as pessoas precisavam de um alívio no meio dessa crise sanitária”, justificou a executiva em uma entrevista ao podcast TVs Top 5, realizado pela revista Hollywood Reporter.

“Nossos consultores médicos foram particularmente persuasivos. Eles me convenceram de que seria irresponsável ignorar, no principal drama hospitalar da TV, a maior crise sanitária dos últimos tempos”, relatou Vernoff.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.