Nada a Perder 2
Nada a Perder 2 (Foto: Reprodução/Youtube)

A Paris Filmes divulgou uma nova cena do filme Nada a Perder 2, continuação da cinebiografia que acompanha fatos da vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que estreia na próxima quinta-feira (15), nos cinemas brasileiros. O longa vai estar presente em 800 salas neste primeiro fim de semana. 

No video, Petrônio Gotijo, que interpreta mais uma vez o protagonista aparece dormindo ao lado de sua esposa Ester Bezerra (Day Mesquita), na casa que eles mantêm em Nova York, quando recebe uma ligação de Paulo (César Mello) que dá uma notícia para o pastor sobre a situação no Brasil que está saindo fora de controle. 

“Desculpa ligar a essa hora, mas é muito urgente. A situação aqui está fora de controle, nosso povo está sendo agredido nas ruas, não sei onde isso vai parar. Bispo, a igreja pode acabar”, dirá como um alerta fazendo com que Macedo, então, decida retornar imediatamente para o Brasil. 

A sequência aborda os acontecimentos na vida de Edir Macedo após a sua saída da prisão em 1992, e segue até a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, no ano de 2014. A trama vai reproduzir também as viagens feitas por Edir Macedo por lugares como a África do Sul e também Israel. 

De acordo com o UOL, Nada a Perder 2 contou com uma equipe de mais de 60 atores, 6 mil figurantes, além do uso de centenas de carros de época. Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão fazem parte do elenco, dentre outros atores. A produção é baseada na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro com direção de Alexandre Avancini.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui