Nada de biografia! Filme do NSYNC focará em road trip de fãs do grupo

Membros do NSYNC em 2019
Membros do NSYNC em 2019 (Reprodução)

Um novo filme baseado num fenômeno pop está surgindo. Se trata do NSYNC, grupo que fez sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e que deixou sua marca no mundo inteiro neste período, mas o filme vai ser um tanto diferente do que estamos acostumados quando se tratam de filmes baseados na vida de cantores.

Diferente de filmes que tiveram Elton John, ou Freddie Mercury como protagonista, o longa não será biográfico e sim, baseado numa história real de duas fãs que seguiram o grupo por vários estados americanos durante a turnê de despedida de Justin Timberlake e companhia.

A premissa do longa foi revelada por Lance Bass, um dos integrantes do extinto grupo durante uma entrevista para um programa da MTV americana. Inclusive foi ele quem descobriu a história de Meredith Sandberg e Winter Byington, as fãs que que decidiram sair da escola e fazer a aventura depois de ganharem um trailer sobre rodas no programa de TV The Price is Right, um tipo de game-show a la Passa ou Repassa que existe por lá.

Lance Bass contou que já tinha pensado na ideia há algum tempo, e apresentado para alguns diretores, mas só agora a Sony Pictures resolveu apostar suas fichas na história. Rachel Bloom, roteirista e criadora da série Crazy Ex-Girlfriend é quem vai estar por trás do projeto.

“Estou muito animada para trabalhar nesta viagem musical que irá explorar a natureza da nostalgia do início de 2000 e se o passado era, de fato, realmente melhor. Além disso, vou trabalhar com Lance Bass”, disse ela em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Justin Timberlake que se reencontrou com o grupo no final do ano passado, já deu sinais de que também quer participar da produção, e não seria novidade trabalhar ao lado de Bloom, já que eles estiveram juntos em Trolls 2.

As fãs retratadas no longa chegaram a participar de um programa de TV na época. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Birthday @iamckirkpatrick Thanks for always making us feel like semi-normal stalkers

Uma publicação compartilhada por Winter And Meredith (@winterandmeredith) em 17 de Out, 2020 às 9:18 PDT

ankara escort