Nada a Perder 2 ganha primeiro trailer pela Paris Filmes; confira

Nada a Perder 2
Nada a Perder 2 (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesta última quinta-feira (18), a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer do filme Nada a Perder 2. O longa fala sobre a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. A produção conta com mais de 60 atores, 6 mil figurantes e diversos carros antigos. Algumas cenas foram filmadas em Israel e na África do Sul. O filme tem estreia marcada para o dia 15 de agosto.

O ator Petrônio Gontijo é quem interpreta novamente o bispo. A direção do filme ficou por conta de Alexandre Avancini, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. Nomes como Day Mesquita, Beth Goulart e Dalton Vigh, estarão no elenco de Nada a Perder 2. O filme vai mostrar as lembranças do religioso a partir do dia em que ele saiu da prisão, em 1992. Sua história de superação será contada até a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, no ano de 2014.

Nada a Perder, primeiro filme, teve sua estreia em março do ano passado, se tornando a maior bilheteria da história do cinema nacional. Foram vendidos mais de 12,1 milhões de ingressos. O filme ainda teve o maior lançamento internacional da história do cinema brasileiro. Foi exibido em 83 países.

Ator

Petrônio Gontijo é mineiro, nascido em Varginha. Ele começou a atuar com apenas 2 anos de idade, em uma peça de teatro como o menino Jesus. Aos 17 anos, em 1987, ele se mudou para São Paulo, e foi aprovado para o curso de Artes Cênicas, na Universidade de Campinas. De lá, ele atuou na peça acadêmica Deixa Estar, dirigida por Adilson Barros. Como conclusão de curso, ele atuou na peça Vem… Senta Aqui ao Meu Lado e Deixa o Mundo Girar, Jamais Seremos Tão Jovens.

bostancı escort