Nairóbi VOLTA em La Casa de Papel 5? Verdade aparece

Alba Flores como Nairóbi em La Casa de Papel (Imagem: Divulgação)

Não vamos dar spoilers, mas quem assistiu à quarta parte de La Casa de Papel sabe que algo acontece com Nairóbi. O fato, logicamente, está causando muita polêmica entre os fãs nas redes sociais.

Diante do acontecido e apesar disso, os espetadores da série de sucesso da Netflix se questionam a todo momento se existe alguma possibilidade da atriz Alva Flores voltar a aparecer na produção e, por isso, ela resolveu se pronunciar de uma vez por todas.

A declaração de Alba Flores ocorre em La Casa de Papel: O Fenômeno, documentário que também encontra-se na Netflix. “É meu último dia. É duro. É o fim de uma era para mim. Eles dizem que quando você morre, toda sua vida passa em um instante, é meio que isso, mas com a personagem”, declarou ela.

“Acabou e eu não tenho nada no horizonte. É um sentimento de liberdade. Bem, eu preciso de um descanso”, acrescentou Alba, deixando claro que Nairóbi realmente não volta para La Casa de Papel.

Recentemente, à ABC, Alex Pina fez um balanço sobre a série: “Tem sido um privilégio. Realizamos algo que funciona, que as pessoas querem assistir. Isso dá uma certa vertigem quando se trata de escrever, mas não gera mais pressão do que causamos a nós mesmos, que somos perturbados pela autocrítica e criamos até 30 versões do roteiro de cada episódio”.

“Nosso relacionamento é de absoluta liberdade. Estamos fazendo coisas loucas que colocariam todos em alerta. Outra empresa provavelmente não deixaria nós fazermos tudo isso”, garantiu ele, que finalizou deixando a produção da quinta parte no ar. “Alguém já sabe que haverá, mas nós ainda não sabemos”, acrescentou o showrunner.

Sobre a atual temporada, Darko Peric falou ao UOL que “para mim como ator, como Darko, interpretar um homossexual, o Helsinki, é como um presente na verdade, estou representando uma parte da população do mundo, que se identifica comigo, algo que me toca é maravilhoso”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort