Namorada de Keanu Reeves, Alexandra Grant abre o jogo em entrevista

Keanu Reeves como Neo em “Matrix” (Reprodução)

Namorar Keanu Reeves é o sonho de meio mundo, porém, desde novembro de 2019, um banho de água fria fez os fãs do astro internacional concluírem que, infelizmente, não vai ser possível.

Foi neste período que Keanu assumiu o namoro com Alexandra Grant, artista plástica de 46 anos. Os dois surgiram juntos num evento chamado LACMA Art+Film Gala, causando ciumeira e inveja em muita gente.

Diante de tantos questionamentos, Alexandra resolveu abrir o jogo e comentou como é namorar alguém tão famoso como Keanu. “Acho que todas as pessoas que eu conhecia me ligaram na primeira semana de novembro, e isso é fascinante”, disse ela durante uma entrevista ao DailyMail Femail.

“Sou uma mulher de 1,85 metro com cabelo branco. Você sabe, a ideia de me encaixar… Se eu quisesse parecer com Kim Kardashian, teria que fazer uma cirurgia removendo cerca de 30 centímetros da minha perna”, adicionou ela, sobre o choque das pessoas que não a veem como o modelo de beleza tradicional.

No ano passado, para esclarecer os rumores, Keanu Reeves resolveu se pronunciar e declarou que não estaria em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. “Eu não estou no filme. Eu não sei como isso aconteceu. Eu sinceramente não sei. Quer dizer, eu já trabalhei com o diretor do filme, David Leitch, em Matrix e John Wick. Eu fui contatado, mas eu… É, eu não sei como essa história aconteceu”, falou ele, sobre o spin-off ao lado de Jason Statham, Vanessa Kirby e Dwayne Johnson.

Keanu Reeves também comentou, em entrevista para a revista Variety, a respeito de sua vontade de interpretar mais uma vez John Constantine, do universo DC, num futuro próximo. “Sempre quis interpretá-lo de novo. Apenas amo o personagem e esse universo também”, comentou, sobre o longa de sucesso lançado no ano de 2005.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.