Namoro de Keanu Reeves surpreende público pela segunda vez; entenda

Keanu Reeves em foto promocional para a franquia Matrix, que volta em breve com o quarto e mais novo filme da saga (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Desde que anunciou, no ano de 2019, que estava namorando, o ator Keanu Reeves surpreendeu o público. A informação sobre o romance com a artista plástica Alexandra Grant, que chegou de repente, logo bombou na internet. Agora, um novo detalhe que circula entre os veículos de imprensa dedicados ao conteúdo de entretenimento surpreende o público novamente.

De acordo com a atriz Jennifer Tilly, em conversa com o jornal The New York Post, o namoro começou há um bom tempo, e muito antes do que muitas pessoas imaginam. Embora muitos tenham acreditado, na época do anúncio do relacionamento, que eles estavam juntos já há alguns meses, segundo Tilly, o romance entre ambos tem bem mais tempo. Entretanto, o casal não veio a público depois da fala da atriz, até o fechamento deste texto, para confirmar ou desmentir as informações.

Segundo a atriz, ela teve um diálogo com a artista plástica Alexandra Grant há dois anos, por volta de 2017, e a artista contou que estava namorando Keanu Reeves. “Eu lembro, há dois anos, de ela falando: ‘o Keanu Reeves é meu namorado’. E eu: ‘Espera. Oi. Como assim? Como?'”, contou a atriz, que ainda disse achar estranho quando as pessoas se referem à artista como “nova namorada”, já que eles estão juntos há mais tempo.

Em outro momento da conversa, ela ainda disse que o casal é “perfeito” e também disse o que acredita que fez a dupla chamar atenção do público. “Ele é um cara muito discreto e acho que todo mundo ficou maluco só porque os dois são um casal perfeito. É o que todo mundo deseja, não é um romance maluco de Hollywood. Ela é uma mulher muito legal, elegante e discreta também”, contou.