Não deu tempo! Samuel L. Jackson e Chadwick Boseman fariam parceria

Samuel L. Jackson como Nick Fury. (Marvel/Divulgação)

Há algumas semanas, a triste notícia da morte prematura de Chadwick Boseman – que vinha lutando há anos contra um câncer no cólon- pegou a todos d. De acordo com uma matéria do site Comic Book, Samuel L. Jackson tinha planos para um filme com Boseman. O projeto foi revelado pelo próprio ator que interpretar Nick Fury no MCU em uma entrevista para o The Tamron Hall Show.

Samuel L. Jackson revelou que filme foi idealizado junto com Chadwick Boseman em uma conversa logo após estreia de Capitã Marvel, que aconteceu em março de 2019. Jackson disse: “Sim, é repentino para todos nós. Eu estava tentando me lembrar da última vez em que realmente vi Chadwick. E eu estava conversando com Zoe, nossa filha sobre isso e foi na estreia de Capitã Marvel. Caminhamos e começamos a conversar sobre outro projeto que eu esperava que trabalhássemos”.

O ator continuou: “Ele estava tipo, ‘Sinto muito, pessoal, não vou estar lá, mas gostaria que trabalhássemos juntos’. Estávamos conversando sobre isso, tínhamos planejado por um tempo e foi, você sabe, é angustiante, você sabe, perder alguém que é uma parte tão importante da cultura”.

Jackson finalizou: “Em termos do que ele se tornou para o mundo com o Pantera Negra. Todos nós esperamos, quando trabalharmos, que as pessoas se lembrem das coisas que faremos. Mas ele imprimiu a sociedade de tal forma, impactou especialmente a cultura negra e deu às crianças um herói que elas poderiam aspirar. Para perdê-lo, eu nem sei se poderia dizer isso ao meu filho. É devastador”.

Wakanda para sempre! 

A notícia do falecimento de Chadwick Boseman foi anunciada na noite do dia 28 de agosto. Diversos amigos, artistas e estúdios prestaram suas homenagens ao ator que foi enterrado em sua terra natal na Carolina do Sul, no Estado Unidos. Uma petição está sendo feita para que façam um monumento em homenagem a Boseman na cidade onde nasceu.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.